Kit Amigurumi: tudo o que você precisa para fazer seu bichinho

Kit Amigurumi: tudo o que você precisa para fazer seu bichinho

Crochetar o primeiro amigurumi pode ser um grande desafio para quem nunca pegou na agulha ou até para artesãos que ainda não se aventuraram por esta arte. Que fio devo utilizar? Qual é a melhor agulha? O que usar como enchimento? Qual é o melhor bichinho para iniciar? Pensando em todos os questionamentos que podem surgir, a Círculo criou o Kit Amigurumi: um produto super completo, que traz tudo o que você precisa para tecer o seu bichinho.

Cada kit tem dois novelos do fio Amigurumi em quantidade necessária para confeccionar a peça, receita com passo a passo, agulha de crochê, agulha de tapeçaria, marcadores de pontos, olhinhos de segurança e fibra para enchimento. O modelo escolhido favorece quem é iniciante na técnica. Conhecidos como “bichos bola”, eles são ideais por não apresentarem grandes desafios de modelagem. Confira os quatro modelos de bichinhos disponíveis:

Este kit também é uma excelente ideia de presente. Caso você já entenda tudo de amigurumi e queira incentivar uma pessoa a começar, o kit é a forma ideal de dar aquele empurrãzinho.

Não deixe de conferir este super lançamento que está se espalhando pelo Brasil. O Kit Amigurumi já está à venda nos melhores armarinhos físicos e online. Ah, não se esqueça de compartilhar as fotos dos seus pela #semprecirculo e pela #amigurumicírculo.

O post Kit Amigurumi: tudo o que você precisa para fazer seu bichinho apareceu primeiro em Círculo S/A.

via Círculo S/A https://ift.tt/2P9uHBO Compre seus Materiais em nossa loja : https://ift.tt/2np8l2t

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )