Comemore o Dia Mundial do Crochê com uma receita especial

Comemore o Dia Mundial do Crochê com uma receita especial

Setembro é o mês que marca uma data muito importante para quem é apaixonado por handmade: o Dia Mundial do Crochê. Comemorado no dia 12, ele é especial para quem vive desta arte ou a tem como hobby. Outro momento marcante do mês é a chegada da Primavera e de suas muitas cores. Foram elas que nos levaram a idealizar uma peça (de crochê, é claro) para comemorar as duas datas de uma só vez. Inspirada pelas intensas cores que pintam o horizonte nesta época do ano, a artesã Neila Dalla Costa criou, a pedido da Círculo, a Manta Pôr-do-sol.

Manta por-do-sol em crochê

E-book

Para que você possa compreender todos os passos desta receita, sem que fique qualquer tipo de dúvida, disponibilizamos um e-book completíssimo. A manta foi confeccionada com seis modelos encantadores de quadradinhos de crochê. O resultado é uma combinação de cores e estilos que ilumina qualquer ambiente. Todas as informações de que você precisa estão no e-book: cores e fios utilizados, medidas dos quadrados e da peça inteira, receitas, gráficos, dica de montagem, orientações para emendar os squares e finalizar a manta e até mesmo a maneira correta de lavar a peça.

Se você só consegue acompanhar passo a passos em vídeo, fique tranquilo. O e-book possui links para os vídeos de cada quadradinho e para a finalização da peça. Além disso, os vídeos também serão disponibilizados no canal da Círculo do Youtube. Portanto, os vídeos estarão acessíveis para quem é inscrito no canal. CLIQUE AQUI para se inscrever.

manta pôr-do-sol em crochê

Se animou? Já está com agulha e linha em mãos para começar? Bem, você terá que segurar a sua ansiedade por algumas horinhas. Como o Dia Mundial do Crochê é em 12 de setembro, todo o material será disponibilizado amanhã. Porém, garantimos: vale a pena esperar um pouquinho pelo o que preparamos. Enquanto o tempo passa, por que não fazer um pouquinho mais de crochê? CLIQUE AQUI e confira mais de 4 mil receitas de artes manuais em nosso site.

O post Comemore o Dia Mundial do Crochê com uma receita especial apareceu primeiro em Círculo S/A.

via Círculo S/A https://ift.tt/2x25DF5 Compre seus Materiais em nossa loja : https://ift.tt/2np8l2t

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )