Todas as tendências de cores reunidas em um só post

Todas as tendências de cores reunidas em um só post

Este post foi feito para você, artesão que ama uma tendência e quer saber tudo sobre as cores que irão dominar as ruas. Após estudo desses direcionamentos da moda e as solicitações de mercado, a Círculo lança novas cores em uma grande variedade de fios. Confira abaixo quais são as novidades e se apaixone ainda mais pelo handmade.

Conheça as novas cores!

Azul
Mais de cem tons de azul já foram nomeados e aqui trazemos uma seleção de nuances que serão tendência nas próximas estações. O azul é relacionado à calma, simpatia, harmonia, tranquilidade, amizade, sabedoria e realização espiritual – por isso, traz boas energias a qualquer ambiente.

novos tons de azul
Os tons que estão em alta são mais escuros, fechados, às vezes chegando a lembrar o roxo. Alguns dos outros tons são mais serenos, ou seja, não são tão escuros, mas também não chegam a ser suaves. Estas cores podem ser unidas em um belo degradê, ganhar mais graciosidade se combinadas com tons claros ou se energizarem com cores intensas.
Novos tons de azul: Amore Baby (9182), Mais Bebê (9182), Amiga (2930), Lã Seda (9482), Mollet (9952), Charme (2931), Amigurumi (2856), Barroco Multicolor Premium (9901), Barroco Maxcolor (2930 e 2856) e Fofura (9182)

 

Vermelhos e bordôs

novos tons de vermelho
Cor que simboliza coragem, força, amor e o perigo. Seu significado tem bastante variação em diferentes culturas, porém é sempre ligado a emoções fortes e intensidade. Como a cor mais quente do círculo cromático, o vermelho dá mais vida a uma série de combinações.
Em tons mais rosados, ele ganha um toque boêmio e feminino. Nos mais intensos, sensualidade. Quando coordenados com outras cores intensas, cria-se uma combinação ousada e moderna. O vermelho poder ser a cor que estava faltando para dar mais personalidade aos seus ambientes ou ao seu guarda-roupa.
Novas referências de vermelho e bordô: Barroco Multicolor Premium (9918), Amiga (3611), Amigurumi (3583), Duna (9253), Amore Baby (9188), Mais Bebê (9098), Mollet (9213) e Lã Seda (9974).

 

Verdes
O verde pode ser um coringa interessante na decoração e na moda. Quando falamos em cores fáceis de combinar, o verde está longe de ser o mais citado, porém ele pode sim ser super versátil. Muito ligado à natureza, a boas energias e leveza, ele pode ser a escolha certa para renovar qualquer ambiente.

novos tons de verde
Os tons próximos ao verde militar trazem uma ideia de segurança – sendo que esta é uma cor sóbria para fazer combinações. Os tons mais abertos tem uma pegada mais jovem e podem ser usados de forma mais ousada nas combinações.
Novas cores: Amigurumi (5203 e 5767), Charme (5398), Lã Seda (9201), Barroco Multicolor (9894 e 9935)

 

Beges e marrons
Não é à toa que estes tons são atemporais. Fáceis de combinar com uma grande diversidade de nuances, eles transmitem calma e neutralidade, o que é perfeito para compor um ambiente com sensação de conforto e segurança. Já pensou em investir nestas cores para transformar sua casa em um lugar mais aconchegante?

novos tons de bege
As tonalidades mais claras, ao mesmo tempo, conforto e sofisticação. Conforto com nuances que se aproximam do cappuccino, lãs e fibras naturais macias. O luxo quando a coloração chega a ser tão clarinha que lembra o marfim e mármore ou quando se aproxima do cobre. Aposte neles para unir estas duas sensações em peças de moda e decoração!

novos tons de marrom
Novos tons de bege e marrom: Barroco Multicolor (9435), Duna (4127), Charme (7563), Mollet (7684, 7628, 7447), Alice (9435), Amiga (7030), Mais Bebê Cores (9071) e Fofura (1678)

Roxo e lilás
Muito ligada ao misticismo, mistério, sensibilidade e criatividade. Os tons escuros são perfeitos para quem não tem medo de ousar, enquanto o lilás e o lavanda são mais românticos e trazem uma atmosfera de tranquilidade.

Novos tons de roxo e lilás
Para dar mais energia ao roxo, outras cores intensas são ideais. O pink e o magenta, por exemplo, fazem com que o tom perca um pouco desta aura misteriosa e introspectiva e e ganhe modernidade.
Novos tons: Barroco Multicolor (9930 e 9897) e Amigurumi (6201)

 

Cinza
Sóbrio, elegante e moderno. O cinza é a cor de quem quer criar com muita versatilidade. Ele pode ser usado em ambientes e combinações de tons sóbrios ou para trazer mais equilíbrio a peças de cores intensas.


Sua característica neutra o torna ideal para uma série de estilos de roupas e decoração. Embora ele tenha um perfume um pouco mais masculino, ele pode ser usado com tranquilidade também na moda feminina e até infantil. Muito ligado ao minimalismo, as tonalidades desta cor podem se aproximar muito do branco, do verde e do preto. Com o cinza, você dá mais equilíbrio às suas peças.

Novas nuances de cinza: Barroco Maxcolor (8088), Mais Bebê (8480) e Mais Bebê Cores (9095)

 

Rosa
O rosa deixou de ser uma cor ligada apenas ao feminino. Em sua grande variação de tons, ele aparece no vestuário feminino, masculino e infantil – além de embalagens e todo o tipo de decoração. Versátil, ele pode ser combinado as mais diversas cores, seja para criar degradês, misturas suaves ou contrastantes.

novos tons de rosa
Os tons mais suaves de rosa transmitem conforto. A cor envelhecida tem um forte apelo para nostalgia, enquanto as mais intensas são pura energia. Cada tom de rosa de encaixa em um momento ou em um ambiente diferente. Dezenas de tons de rosa já foram catalogados e podem transmitir sensações diferentes quando combinadas com diferentes cores ou aplicadas a modelagens diferentes. Em laços e babados, ele transmite pureza e romantismo. Em cortes retos, cria-se um visual moderno e minimalista.

tons de rosa
Os novos tons de rosa: Amiga (9184 e 3157), Charme (3227, 3201 e 3048), Duna (3043), Mollet (3013 e 3027), Amigurumi (3046) Amore Baby (3201), Mais Bebê (3227), Mais Bebê Cores (9072 e 9093) e Fofura (9098).

 

Gostou das cores tendência? Conte nos comentários quais são as suas favoritas! Não se esqueça de compartilhar suas criações pela #semprecirculo

O post Todas as tendências de cores reunidas em um só post apareceu primeiro em Círculo S/A.

via Círculo S/A https://ift.tt/2OCmeWS Compre seus Materiais em nossa loja : https://ift.tt/2np8l2t

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s